Obrigado por seu contato e interesse em nossos produtos.
Enviamos uma resposta em seu e-mail, solicitando os dados de envio e os produtos desejados. Por gentileza nos envie as informações para solução do problema.
TRABALHO COM VOCES JA UM TEMPO, GOSTO MUITO DA MERCADORIAS DE VOCES, NAO TIVE ATE HOJE NENHUMA RECLAMAÇÃO, ESTOU MUITO CONTENTE, SEU REPRESENTANTE SQUI EM CAMPINAS, TAMBEM É MUITO EFICIENTE, OBRIGADO
Comprei um salto ontem e já paguei o boleto ontem mas quando entrei em minha conta esse pedido que fiz aparece como erro..
Perdi o produto e o dinheiro?
lá boa noite estou tentando comprar uma sapatilha e não estou conseguindo pq quando coloco pra fazer pagamento diz.. que o envio é invalido!!!
Bom dia Sra. Keilla,
Obrigado por seu contato e interesse em nossos produtos.
Enviamos uma resposta em seu e-mail, solicitando os dados de envio e os produtos desejados. Por gentileza nos envie as informações para solução do problema.
Atenciosamente
Innovare Team
TRABALHO COM VOCES JA UM TEMPO, GOSTO MUITO DA MERCADORIAS DE VOCES, NAO TIVE ATE HOJE NENHUMA RECLAMAÇÃO, ESTOU MUITO CONTENTE, SEU REPRESENTANTE SQUI EM CAMPINAS, TAMBEM É MUITO EFICIENTE, OBRIGADO
Comprei um salto ontem e já paguei o boleto ontem mas quando entrei em minha conta esse pedido que fiz aparece como erro..
Perdi o produto e o dinheiro?